Convite Teatro – Espetáculo Beira Rio (Grátis)



Segue abaixo o convite para as apresentações do grupo CETA de teatro. Os espetáculos serão gratuitos e cabe às escolas interessadas fazer a devida  reserva e providenciar o transporte.


CETA apresenta “Beira Rio” para estudantes
  O espetáculo “BEIRA RIO” volta ao palco do Teatro Municipal de Piracicaba nos dias 23, 24 e 25 de março, quarta à sexta, às 20:00. A apresentação faz parte da programação que a CETA fará em comemoração ao Dia Internacional do Teatro (29, 30 e 31 de março) e será na Sala 01 do Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. As escolas interessadas em levar seus alunos ao Teatro podem entrar em contato pelo telefone (19) 9617-8821, falar com João Scarpa. 


 

Cerimônia de Abertura do 3º Decatlo

 
    Aconteceu no dia 17/03/2011 a cerimônia de Abertura do 3º Decatlo. O evento foi realizado na Salão Nobre da Unimep- Campus Centro com a participação de autoridades da Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba. Diretoria de Ensino da Região de Capivari, Diretoria de Ensino de Birigui, CENP, UNIMEP, SEMUTRAN e  Secretaria Municipal de Educação de Piracicaba. A abertura foi realizada pelo Coral Alegria em Forma de Música da EE Prof.ª Avelina Palma Losso.  Após a cerimônia oficial foi servido um coquetel a todos os presentes.




Aprender e gostar de Ler

   

   É com grande satisfação que a equipe de trabalho do E.E. Prof. Carlos Sodero divide a alegria com nossos(as) amigos(as), pois na 8º Edição do Concurso de projetos do Programa Minha Escola Cresce, promovido pelo Instituto Arcor Brasil, aprovou nosso projeto : "Aprender e gostar de Ler" para realizar em 2011. A verba conquistada é de R$ 4.500,00 e que será utilizada totalmente na compra de toda mobília para a  biblioteca, novo espaço após reforma. A idéia é sim formar uma sociedade de leitores cuidando do espaço físico com as comunidades escolar e local, e mais que isso ...criar condições de ler também por prazer.

Márcia Sanches
PC - Ciclo I

Seguidores

Tecnologia do Blogger.