I Turma de Espanhol - EE Profª Catharina Casale Padovani

    
08/07/2011
    No dia 05/07/11, realizou-se nas dependências da U.E. " Profa. Catharina Casale Padovani" a formatura da I Turma de Espanhol com grande "pompa". Na solenidade, as formandas apresentaram um show de dança e parte do discurso em espanhol. Pais e mestres foram os convidados da noite e a professora responsável pelo curso, Karen de Melo Pedreira, recebeu as merecidas homenagens de suas "alumnas". Após a sessão solene, todos participaram de um jantar típico espanhol - Paella , Sangria ( sem álcool) e trufas com especiarias. Tudo muito chic !

3º Recicle Fashion

   06/07/2011

    A EE Profª Catharina Casale Padovani sagrou-se campeã no 3º Recicle Fashion da Fundação Cosan na noite de 30/06/11, aceitando o desafio de confeccionar roupas com materiais recicláveis, cujo tema deveria ser Cinema.
Duas categorias concorriam nessa noite: infantil até 10 anos e juvenil a partir dos 11 anos. Nossas modelos Vitória 6ª A e Mayara 1ª B foram as campeãs juvenis respectivamente segundo e primeiro lugares nesta categoria.A professora Edilaine, a estilista juntamente com as colaboradoras profªs Flavia e Karen ficaram radiantes!
Também aceitamos o desafio da Arcelor Mittal de organizar uma fanfarra com materiais recicláveis que oportunamente fará as apresentações.Os ensaios acontecem com muita disposição dos alunos e do profº Buião.
Reiteramos a vocação dessa escola no cuidado com as questões ambientais.

Festa Julina - Diretoria de Ensino

04/07/2011


      Aconteceu nesta sexta-feira (01/07) a Festa Julina da Diretoria de Ensino nas dependências da escola Honorato Faustino.  A festa foi muita animada com uma improvisada e divertidíssima quadrilha, comídas típicas, música ao vivo com a dupla Luis e Fabrício (Ipameri- Goias) entre outras atrações . A equipe da Oficina Pedagógica agradece a todos que participaram e, em especial, ao Sr. João Marcos, diretor da escola, pela inestimável colaboração para o sucesso do evento. 
Até o próximo.









Seguidores

Tecnologia do Blogger.