Orientação Técnica - Arte 14/04/2011






   A Oficina Pedagógica realizou uma Orientação Técnica para os professores de Arte das Escola Estaduais de Piracicaba e Região que contou com uma palestra do PCOP de Arte Danny Anderson sobre os temas "História do Ensino da Arte no Brasil: Da História ao Agora" e "Leitura de Imagem: Uma Abordagem Triangular". O evento contou com a participação do artista gráfico William Hussar que proferiu a palestra "O Desenho de Humor e as Artes Gráficas". Representando a Prefeitura Municipal de Piracicaba, o diretor do CEDHU, Eduardo Grosso, falou sobre a parceria entre a Diretoria de Ensino, Secretaria de Ação Cultural e Secretária Municipal de Educação na realização de um curso para professores da rede municipal de ensino e rede estadual sobre a contribuição do Salão Internacional de Humor de Piracicaba para a Proposta Curricular de São Paulo. A participação dos professores foi excelente, agradecemos a todos os participantes.



Cerimônia OBMEP - EE Prof.ª Olivia Bianco




     
    
 
      No dia 29 de Março de 2011, aconteceu na EE. Profa Olívia Bianco a Cerimônia de Premiação das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, que de forma acentuada tem-se destacado neste evento que possui âmbito nacional.
A premiação constou de livros, medalhas, menções honrosas e Kit Esportivos oferecidos aos alunos e a Escola.
O evento contou com a presença do Sr Dirigente Regional de Ensino, Prof Oldack Chaves e o Coordenador da OBMEP, Prof Antonio Patrocínio que na ocasião proferiram palavras de incentivo e estímulo aos estudantes.
Destacamos e reverenciamos a organização estrutural da Escola, a postura de toda equipe em especial dos alunos e o acolhimento recebido.
Parabenizamos à Escola pelo comprometimento e exemplo de dedicação com a formação dos seus educandos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.